
O bode que foi encontrado com a boca costurada com nylon em Porteirinha, no Norte de Minas, foi adotado pela ONG da ativista Luísa Mell.
Ela esteve na cidade nesta terça-feira (11) e se encontrou com membros do Grupo Proteção Animal de Porteirinha, que repercutiu o caso nas redes sociais nos últimos dias.
Em suas redes sociais, Luísa Mell compartilhou o momento em que chega até a cidade e se depara com o bichinho resgatado.
A situação chegou ao conhecimento da protetora por meio de relatos do Grupo Proteção Animal de Porteirinha nas redes sociais. Após ver a postagem, Luisa Mell e sua equipe buscaram informações sobre a localização do bode, que recebeu o nome de Diamante.
Segundo protetores do grupo, o bicho foi encontrado na estrada que dá acesso à comunidade de Salobro, zona rural de Porteirinha.
“De acordo com os moradores, o bode apareceu com a boca costurada e trancada com um cadeado. Ainda não sabemos quem fez isso”, escreveu o grupo nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


