
O bode que foi encontrado com a boca costurada com nylon em Porteirinha, no Norte de Minas, foi adotado pela ONG da ativista Luísa Mell.
Ela esteve na cidade nesta terça-feira (11) e se encontrou com membros do Grupo Proteção Animal de Porteirinha, que repercutiu o caso nas redes sociais nos últimos dias.
Em suas redes sociais, Luísa Mell compartilhou o momento em que chega até a cidade e se depara com o bichinho resgatado.
A situação chegou ao conhecimento da protetora por meio de relatos do Grupo Proteção Animal de Porteirinha nas redes sociais. Após ver a postagem, Luisa Mell e sua equipe buscaram informações sobre a localização do bode, que recebeu o nome de Diamante.
Segundo protetores do grupo, o bicho foi encontrado na estrada que dá acesso à comunidade de Salobro, zona rural de Porteirinha.
“De acordo com os moradores, o bode apareceu com a boca costurada e trancada com um cadeado. Ainda não sabemos quem fez isso”, escreveu o grupo nas redes sociais.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°
