
A loja “Morena Flor Moda Íntima” publicou em seu perfil do Instagram, uma “Nota de Esclarecimento” sobre grupo de rede social em Sete Lagoas que oferecia feriado no dia 31 de outubro, em troca de votos em Bolsonaro, em caso de reeleição do mesmo.
De acordo com a proprietária Adriana Tinoco, devido ao uso não autorizado e irresponsável do nome da Morena Flor em grupos de WhatsApp e redes sociais, visando a organização de atos de assédio eleitoral, foi intimada pelo Ministério Público do Trabalho, para prestar contas e assinar um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que a deixou envergonhada e constrangida.
“Ressalto que, em momento algum, incitei coagir quaisquer de minhas funcionárias, respeito a opinião e posição de todos e todas. Respeitando os ensinamentos de meus pais e privando o respeito e caráter que construí ao longo da minha vida.
Seguimos firmes!”, enfatiza.
VEJA ABAIXO A NOTA:
Ver essa foto no Instagram

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


