
O Juiz de Direito Frederico Bittencourt Fonseca condenou Geraldo Magela Martins dos Santos, mais conhecido como Mestre Tranquilo, a pagar indenização de R$ 4 mil a Domiciara de Castro Faria, irmã do prefeito Duílio de Castro.
A mesma ajuizou ação de indenização por danos morais contra o Mestre Tranquilo ao ser surpreendida com a postagem em vários grupos de WhatsApp de áudios de autoria do réu.
Nos áudios ele chegou a afirmar que a autora da ação é "vagabunda, sem vergonha e que teve problemas na Caixa Econômica Federal, na época em que era servidora efetiva, em virtude de querer extraviar dinheiro”, dentre outras coisas.

Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas publica relação preliminar de candidatos inscritos em processo seletivo de estágio
CLIMA Sete Lagoas registra sol, temperaturas amenas e possibilidade de pancadas de chuva nesta quarta-feira (25)
Cachoeira da Prata Prefeitura nega autorização e se posiciona sobre corrida com inscrições pagas em Cachoeira da Prata
RECURSOS PARA O POVO Câmara municipal de Araçaí destina mais de R$ 811 mil em emendas impositivas para 2026
CLIMA Terça-feira (24) em Sete Lagoas terá sol entre nuvens, com chance de chuva isolada ao longo do dia Mín. 17° Máx. 26°


