Sexta, 14 de Novembro de 2025
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Danos morais

Mestre Tranquilo é condenado a pagar indenização de R$ 4 mil a irmã do prefeito de Sete Lagoas

22/10/2022 às 10h56
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com o Jornal Sete Dias
Compartilhe:
Mestre Tranquilo
Mestre Tranquilo

O Juiz de Direito Frederico Bittencourt Fonseca condenou Geraldo Magela Martins dos Santos, mais conhecido como Mestre Tranquilo, a pagar indenização de R$ 4 mil a Domiciara de Castro Faria, irmã do prefeito Duílio de Castro.

A mesma ajuizou ação de indenização por danos morais contra o Mestre Tranquilo ao ser surpreendida com a postagem em vários grupos de WhatsApp de áudios de autoria do réu.

Nos áudios ele chegou a afirmar que a autora da ação é "vagabunda, sem vergonha e que teve problemas na Caixa Econômica Federal, na época em que era servidora efetiva, em virtude de querer extraviar dinheiro”, dentre outras coisas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 32°

Sáb 32°C 18°C
Dom 31°C 19°C
Seg 32°C 18°C
Ter 25°C 18°C
Qua 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio