
A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou que a taxa para a emissão da segunda via da carteira de identidade foi reajustada, passando de R$ 95,41 para R$ 100,74. O aumento foi causado pelo novo valor da Unidade Fiscal de Minas Gerais (Ufemg).
No entanto, a primeira via da carteira de identidade continua sem custos. Além disso, caso a carteira seja furtada ou roubada, a emissão de uma nova não terá nenhum custo, desde que seja apresentado um boletim de ocorrência com no máximo 60 dias de ocorrido.
A Polícia Civil também informou que cidadãos hipossuficientes têm direito à isenção da taxa de segurança pública, desde que apresentem uma folha resumo emitida pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) ou um comprovante de inscrição no CadÚnico obtido pela internet.
Nestes casos, é necessário observar a faixa de renda autorizativa e pode ser apresentado um comprovante de qualquer benefício social em nome do requerente.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


