Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Brasil Brasília

Moraes ordena a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do DF

Fabio Augusto Vieira era o responsável pela Polícia Militar no domingo (8), quando criminosos invadiram as sedes dos Três Poderes

10/01/2023 às 16h28
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com CNN Brasil
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes determinou a prisão do ex-comandante da Polícia Militar do Distrito Federal, Fabio Augusto Vieira.

O ex-comandante era o responsável pela Polícia Militar no domingo (8), quando criminosos invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes, em Brasília: Palácio do Planalto, Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal (STF).

Na segunda-feira (9), Fabio Augusto foi substituído pelo interventor federal, Ricardo Cappelli, que será responsável pela segurança do Distrito Federal até, pelo menos, o fim de janeiro.

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou a substituição, e a governadora do Distrito Federal em exercício, Celina Leão (PP), declarou que Fabio compartilhou informações falsas ao governador Ibaneis Rocha, afastado do cargo por 90 dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes