
A Justiça decretou a prisão preventiva do casal suspeito de causar a morte do menino Ian Almeida Rocha, de 2 anos. O pai do menino e a namorada dele haviam sido detidos no domingo (8/1), logo após levarem a criança ao hospital com graves ferimentos na cabeça. O caso aconteceu no Bairro Jacqueline, na Região Norte de BH.
A decisão da juíza Juliana Beretta Kirche Ferreira Pinto aponta "profundas contradições" entre os depoimentos dos envolvidos, que alegam queda acidental da criança. "Os depoimentos dos autores são extremamente frágeis, inconsistentes, carecem de credibilidade", avaliou.
O homem, identificado pela polícia pelas iniciais M.D.R.D.S., de 31 anos, e a namorada dele, B.C.D.S., de 34, haviam sido presos por suspeita de lesão corporal contra Ian, mas a Justiça também considerou que houve crime de maus-tratos.

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 18° Máx. 32°
