Terça, 23 de Abril de 2024
27°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Internacional Inusitado

Empresa faz concurso para moradores encherem as casas de baratas

27/01/2023 às 08h44
Por: Redação Fonte: BHZ
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma empresa de controle de pragas abriu inscrições para selecionar sete pessoas que aceitem conviver com 100 baratas em casa por 30 dias. Pela proposta, o escolhido vai receber US$ 2 mil, o equivalente a R$ 10 mil, para lotar a residência de baratas enquanto é feito um experimento de extermínio.

O objetivo da empresa é testar diferentes métodos de controle e extermínio de pragas. Uma das regras é que para participar do experimento as pessoas escolhidas não podem usar outras formas para tentar eliminar as baratas. “Não devem tentar nenhum tratamento adicional durante o estudo”, diz comunicado da Pest Informer.

A empresa explica que só proprietários e inquilinos com autorização dos donos podem participar. Caso os experimentos não funcionem no tempo proposto, a empresa deve usar mecanismos tradicionais para eliminar as baratas da casa.

As inscrições vão até 31 de julho. Só na primeira semana mais de 2,5 mil pessoas se inscreveram para participar do estudo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h48 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes