
O atropelamento aconteceu na tarde desta terça-feira(07), por volta das 15 na Rua Pedra Grande, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas.
De acordo com informações o autor do atropelamento Dieyson C. R. P., 39 anos teria vendido um celular para seu colega de trabalho Thales de A. S. 24 anos e não teria efetuado o pagamento conforme o acordados.
Na tarde desta terça-feira(07), Dieyson e Thales começaram a sede desentender em uma casa no bairro Catarina trabalho onde faziam serviço de pintura residencial, momento em que Thales saiu do local e foi acompanhado por Dieyson que queria reaver o celular e desfazer o negócio com a justificativa de não ter recebido da vítima.
Dieyson estava muito nervoso e acompanhou Thales até a rua Pedra Grande, momento em que tentou atropelar Thales, não conseguindo no primeiro momento e atropelou e imprensou a vítima na segunda tentativa com o veículo Fiat Strada, no momento que a vítima estava caída ao solo o autor pegou o aparelho celular avaliado em mais de 3 mil reais(motivo da confusão) e o quebrou.
Segundo relatos do autor, ele teria vendido o aparelho celular modelo note 10 Xiaomi por R$3440,00 e Thales teria pago somente R400,00, passado 3 meses da divida eles haviam combinado de fazer a devolução do aparelho e desfazer o negócio, ainda segundo Dieyson no momento de fazer a devolução do aparelho, Thales saiu correndo e não o devolveu, momento em que ele foi atrás e na rua Pedra Grande eles voltaram a discutir momento em que Thales teria novamente tentado fugir, durante a fuga e consequentemente a perseguição, Dieyson afirma ter perdido o controle do veículo após bater no meio fio e atingindo Thales.
Thales foi socorrido para o hospital municipal com escoriações no braço, lesões na perna e fratura exposta no pé direito, o autor do atropelamento foi preso e encaminhado a delegacia.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


