O atropelamento aconteceu na tarde desta terça-feira(07), por volta das 15 na Rua Pedra Grande, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas.
De acordo com informações o autor do atropelamento Dieyson C. R. P., 39 anos teria vendido um celular para seu colega de trabalho Thales de A. S. 24 anos e não teria efetuado o pagamento conforme o acordados.
Na tarde desta terça-feira(07), Dieyson e Thales começaram a sede desentender em uma casa no bairro Catarina trabalho onde faziam serviço de pintura residencial, momento em que Thales saiu do local e foi acompanhado por Dieyson que queria reaver o celular e desfazer o negócio com a justificativa de não ter recebido da vítima.
Dieyson estava muito nervoso e acompanhou Thales até a rua Pedra Grande, momento em que tentou atropelar Thales, não conseguindo no primeiro momento e atropelou e imprensou a vítima na segunda tentativa com o veículo Fiat Strada, no momento que a vítima estava caída ao solo o autor pegou o aparelho celular avaliado em mais de 3 mil reais(motivo da confusão) e o quebrou.
Segundo relatos do autor, ele teria vendido o aparelho celular modelo note 10 Xiaomi por R$3440,00 e Thales teria pago somente R400,00, passado 3 meses da divida eles haviam combinado de fazer a devolução do aparelho e desfazer o negócio, ainda segundo Dieyson no momento de fazer a devolução do aparelho, Thales saiu correndo e não o devolveu, momento em que ele foi atrás e na rua Pedra Grande eles voltaram a discutir momento em que Thales teria novamente tentado fugir, durante a fuga e consequentemente a perseguição, Dieyson afirma ter perdido o controle do veículo após bater no meio fio e atingindo Thales.
Thales foi socorrido para o hospital municipal com escoriações no braço, lesões na perna e fratura exposta no pé direito, o autor do atropelamento foi preso e encaminhado a delegacia.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Mín. 11° Máx. 24°