
A diarista Marcelle Oliveira, de 34 anos, foi proibida de usar o micro-ondas da casa em que fazia faxina, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A mulher trabalhava quando foi esquentar o próprio almoço. Na hora, foi barrada pelo dono do apartamento que alegou que "o uso dos eletrodomésticos era apenas para os moradores da casa".
A faxina foi programada para a última segunda-feira (27). No dia, Marcelle acordou às 4h40 para preparar sua "quentinha" e chegar à tempo no local, tendo em vista que ela mora no bairro Campo Grande, zona oeste do Rio. Assim que foi impossibilitada de esquentar a própria comida, Marcelle deixou na hora o apartamento que limpava.
Ela usou sua conta no Twitter para divulgar o caso e relatar o que sofreu nesse dia. "Estou indo pra minha casa larguei a faxina pra lá. Não posso esquentar meu almoço, gente diarista ou faxineira é ser humano igual a vocês Não adianta ser doutor e não ter educação e respeito pelos outros", desabafou Marcelle. Nas redes sociais, Marcelle diz ser mãe solteira e divide a jornada de trabalho como diarista e confeiteira.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


