
A diarista Marcelle Oliveira, de 34 anos, foi proibida de usar o micro-ondas da casa em que fazia faxina, em Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A mulher trabalhava quando foi esquentar o próprio almoço. Na hora, foi barrada pelo dono do apartamento que alegou que "o uso dos eletrodomésticos era apenas para os moradores da casa".
A faxina foi programada para a última segunda-feira (27). No dia, Marcelle acordou às 4h40 para preparar sua "quentinha" e chegar à tempo no local, tendo em vista que ela mora no bairro Campo Grande, zona oeste do Rio. Assim que foi impossibilitada de esquentar a própria comida, Marcelle deixou na hora o apartamento que limpava.
Ela usou sua conta no Twitter para divulgar o caso e relatar o que sofreu nesse dia. "Estou indo pra minha casa larguei a faxina pra lá. Não posso esquentar meu almoço, gente diarista ou faxineira é ser humano igual a vocês Não adianta ser doutor e não ter educação e respeito pelos outros", desabafou Marcelle. Nas redes sociais, Marcelle diz ser mãe solteira e divide a jornada de trabalho como diarista e confeiteira.

Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas
Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha
Festa Cachoeira da Prata se prepara para abrir a temporada natalina com evento especial no dia 29 de novembro
Solidariedade Bingo Beneficente mobiliza comunidade da Cidade de Deus e adjacências Mín. 16° Máx. 33°
