
Rosane Martins, de 38 anos, foi levar seus cachorrinhos, Luizinho e Belinha, última terça-feira (28), para banho e tosa em um pet shop localizado no Bairro Caiçara, em Campo Grande (MS) e ao retornar ao local recebeu as cinzas de um dos animais.
Segundo a mulher, ao chegar no estabelecimento para deixar Luizinho e Belinha, ela explicou todos detalhes do tipo de tosa que gostaria que fosse realizada e informou que seu marido iria buscá-los.
Horas depois, um dos veterinários do pet shop entrou em contato perguntando se era a responsável pelos cães. Desconfiada, a mulher perguntou se eles estavam prontos. No entanto, o profissional ficou em silêncio. Após indagar novamente, o homem informou que Luizinho estava morto.
Após a ligação a mulher acionou a Polícia Militar da região e registrou um boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
De acordo com o veterinário do pet shop, que não teve o nome divulgado, o animal tomou banho, foi tosado, teve uma convulsão e morreu.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat) de Campo Grande e a pet shop irá responder ato culposo.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


