Quarta, 24 de Abril de 2024
28°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Vídeo

Homem com óculos de sol em caixão surpreende motoristas e pedestres em BH

Veja o vídeo!

11/03/2023 às 09h19 Atualizada em 11/03/2023 às 09h58
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Motoristas e pedestres foram surpreendidos com uma cena um tanto quanto inusitada na manhã desta sexta-feira (10), na avenida Olinto Meireles, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A cena é de um homem, de óculos escuros e chinelos, deitado tranquilamente em um caixão em frente a um hospital da Unimed. O ato é um protesto contra a empresa.

"A Unimed, em um ato desumano e covarde, confiscou as ferramentas de trabalho da casa de apoio do Marco Cézar, que acolhe pessoas em condições de vulnerabilidade e sem condições financeiras de autossuporte, principalmente pacientes com problema mental que fazem tratamento no Cersam (Centro de Referência em Saúde Mental Barreiro)", informa um bilhete entregue pelo manifestante, que se identifica como Marco Cézar Manzalli e afirma ser formado em cinematografia pela New York University, uma universidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

O manifestante afirma que o protesto não irá terminar com o ato feito na manhã desta sexta-feira (10), em frente a unidade de saúde. "Vou ficar até dar conta de ficar sem comer. Se eu morrer, pelo menos já estarei no caixão", disse.

A Unimed disse, por meio de nota, que a iniciativa não tem relação direta com a prestação de serviço, mas com a empresa de estacionamento.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por O Tempo (@otempo)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h06 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 17°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes