Sábado, 20 de Abril de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Solidariedade

Família de Capim Branco se une em "Vaquinha Solidária" para ajudar paciente com esclerose lateral amiotrófica

22/03/2023 às 10h42
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

A comunidade de Capim Branco se mobiliza em prol de Orlando da Costa Pereira, que foi diagnosticado com a doença ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). A ELA é uma doença degenerativa e progressiva que afeta o sistema nervoso e causa paralisia motora irreversível.

Pacientes com essa condição sofrem paralisia gradual como resultado da perda de capacidades cruciais, como falar, movimentar, engolir e respirar. Infelizmente, não há cura para essa doença, mas há tratamentos que podem garantir uma melhor qualidade de vida para os pacientes.

No entanto, esses tratamentos possuem custos elevados, o que torna difícil para muitas famílias arcarem com as despesas. Por isso, a família de Orlando está realizando uma vaquinha solidária para ajudar a cobrir os custos associados à sua condição. Qualquer ajuda é bem-vinda, seja por meio de doações financeiras ou de fraldas tamanho G e lenços umedecidos para adultos.

As doações podem ser feitas por meio de pix, na conta bancária da Caixa em nome de Orlando da Costa Pereira. Além disso, você também pode entrar em contato com Valéria, filha de Orlando, pelo número (31) 9 9860-9168 para saber mais sobre como ajudar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 09h10 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes