
A comunidade de Capim Branco se mobiliza em prol de Orlando da Costa Pereira, que foi diagnosticado com a doença ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica). A ELA é uma doença degenerativa e progressiva que afeta o sistema nervoso e causa paralisia motora irreversível.
Pacientes com essa condição sofrem paralisia gradual como resultado da perda de capacidades cruciais, como falar, movimentar, engolir e respirar. Infelizmente, não há cura para essa doença, mas há tratamentos que podem garantir uma melhor qualidade de vida para os pacientes.
No entanto, esses tratamentos possuem custos elevados, o que torna difícil para muitas famílias arcarem com as despesas. Por isso, a família de Orlando está realizando uma vaquinha solidária para ajudar a cobrir os custos associados à sua condição. Qualquer ajuda é bem-vinda, seja por meio de doações financeiras ou de fraldas tamanho G e lenços umedecidos para adultos.
As doações podem ser feitas por meio de pix, na conta bancária da Caixa em nome de Orlando da Costa Pereira. Além disso, você também pode entrar em contato com Valéria, filha de Orlando, pelo número (31) 9 9860-9168 para saber mais sobre como ajudar.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 18° Máx. 23°


