Terça, 23 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Desenho

Na cadeia, mãe de meninos que haviam sido encarcerados, desenha filho morto com "asas de anjo"

22/03/2023 às 14h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

 Com asas de anjo, o pequeno Emanuel, de 4 anos, que morreu vítima de maus-tratos em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi retratado pela mãe em um desenho feito na cadeia. Kátia Cristina, de 30 anos, está presa desde o dia 6 de fevereiro, sob-suspeita da morte do menino, mas, desde que outros dois de seus filhos, de 6 e 9 anos, foram resgatados trancados e desnutridos em um apartamento no bairro Lagoinha, na capital mineira, ela denuncia ter sido escravizada e mantida presa no local junto dos filhos.

O TEMPO teve acesso ao desenho enviado em uma carta pela mulher para uma "amiga", que, desde o resgate das crianças em BH, vem visitando Kátia na cadeia e a ajudando a provar sua inocência e a ter notícias dos filhos. Nesta quarta-feira (22 de março), a reportagem conversou com a mulher, que prefere não ser identificada por medo. Ela conta que a mãe das crianças pediu para o desenho ser emoldurado, para virar um quadro na casa da família.

"A preocupação dela é só se os filhos estão bem, fica perguntado onde eles estão? Ela não sabe ainda que eles saíram do hospital. Na cadeia não tem televisão, então ela não consegue acompanhar, só fica sabendo das coisas através da gente mesmo, que está ajudando ela. Mas ela está muito preocupada com os filhos, quer saber o que vai ser deles. Já expliquei que provavelmente eles vão ficar em um abrigo, mas, a gente espera que, no final, dê tudo certo", diz, esperançosa, a mulher.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 10h17 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes