
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta segunda-feira (17), em Santa Maria (DF), um homem de 22 anos suspeito de vazar as fotos e o laudo da autópsia da cantora Marília Mendonça, que morreu após a queda de um avião particular em Caratinga, em novembro de 2021. Além das imagens da cantora, o homem também é suspeito de divulgar imagens dos cantores de sertanejo Cristiano Araújo e Gabriel Diniz.
Segundo a PCDF, as imagens foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem qualquer tipo de autorização na internet e publicadas pelo homem no Twitter. A Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos foi a responsável pela operação.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) também estava investigando o caso. Na ocasião, a instituição explicou que o sistema onde ficam armazenados os documentos investigativos são auditáveis e todos os acessos ao laudo em questão seriam identificados.
As fotos do laudo de Marília foram divulgadas na última quinta-feira (13) e gerou revolta entre fãs e familiares da cantora.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


