
Um trabalhador sem antecedentes criminais, dono de uma empresa de reciclagem Guarujá, no litoral de São Paulo, e pai de um menino de 9 anos. Assim era Osil Vicente Guedes, de 49 anos, linchado após ser vítima de uma acusação falsa sobre ter roubado uma moto na cidade do litoral paulista. As agressões ocorreram quarta-feira passada (3) e Osil teve morte encefálica confirmada nesse domingo (8).
Osil Vicente Guedes foi agredido com golpes de capacete e de pedaços de madeira após alguém gritar 'pega ladrão' no momento em que o trabalhador passava com uma moto pelo local do roubo. Um amigo da vítima confirmou ser dono da moto pilotada por Osil, que pegou o veículo emprestado.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que várias pessoas começam a agredir Osil com pedras e pedaços de madeira. A Secretaria de Segurança Pública informou por meio da nota que a Polícia Civil investiga o caso.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


