
Um casal de idosos que está completando 60 anos de união, realizaram nesta terça-feira (23), o sonho de formalizarem o casamento perante a lei e em uma celebração religiosa.
A celebração foi possível devido ao casamento comunitário promovido pela Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, que uniu 225 casais em uma cerimônia no Minas Centro.
Gerli dos Santos e José Araruna, de 72 e 75 anos respectivamente, foram chamados ao palco a fim de representar todos os casais presentes, e receberam a certidão de casamento pela defensora pública-geral Raquel da Costa Dias e pelo presidente do Recivil, sindicato que representa os cartórios, Genilson Socorro Gomes de Oliveira.
À reportagem, a noiva contou que sempre sonhou em se casar, mas que sempre havia um empecilho para realizar a cerimônia, que foi sendo adiada. O casal, então, decidiu esperar que os filhos estivessem criados para se dedicarem ao sonho do matrimônio.

Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro
Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade Mín. 17° Máx. 24°


