
Um casal de idosos que está completando 60 anos de união, realizaram nesta terça-feira (23), o sonho de formalizarem o casamento perante a lei e em uma celebração religiosa.
A celebração foi possível devido ao casamento comunitário promovido pela Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, que uniu 225 casais em uma cerimônia no Minas Centro.
Gerli dos Santos e José Araruna, de 72 e 75 anos respectivamente, foram chamados ao palco a fim de representar todos os casais presentes, e receberam a certidão de casamento pela defensora pública-geral Raquel da Costa Dias e pelo presidente do Recivil, sindicato que representa os cartórios, Genilson Socorro Gomes de Oliveira.
À reportagem, a noiva contou que sempre sonhou em se casar, mas que sempre havia um empecilho para realizar a cerimônia, que foi sendo adiada. O casal, então, decidiu esperar que os filhos estivessem criados para se dedicarem ao sonho do matrimônio.

Sem identificação UPA procura identificação de homem internado desde o dia 6 em Sete Lagoas
Investigação Prefeitura aciona polícia após encontrar ambulâncias do município em ferro-velho
Acidente de trânsito Acidente entre carro e motocicleta deixa uma pessoa ferida em Inhaúma
Mutirão Prefeitura de BH realiza mutirão de limpeza e prevenção de enchentes no Barreiro
Direitos sociais CRAS de Inhaúma reforça atualização de laudos para beneficiários do BPC
Saúde Novembro Azul reforça a importância dos cuidados com a saúde do homem; Prefeitura de Prudente de Morais lança campanha Mín. 16° Máx. 33°
