
Especialistas que participaram da audiência realizada na Comissão de Direitos Humanos, Minorias e Igualdade Racial da Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (29), defenderam a legalização no Brasil do plantio de Cannabis sativa (maconha) para uso medicinal.
Uma comissão especial da Câmara já aprovou o Projeto de Lei 399/15, que prevê a autorização do plantio de maconha para produção de medicamentos destinados a doenças como epilepsia, esclerose múltipla, Alzheimer e Parkinson, além do uso veterinário e industrial.
A proposta será analisada pelo plenário da Câmara antes de seguir para o Senado.

Vacinação Com estoque regularizado, Prefeitura de Sete Lagoas reforça vacinação contra Varicela e HPV
Campanha Cada Minuto Conta: a ação de conscientização no Dia Mundial do AVC
Solidariedade Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 5 anos com leucemia; família mora em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 28°


