Segunda, 29 de Abril de 2024
30°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Internacional Envenenamento

Mulher é suspeita de envenenar grávida para evitar trabalho extra

08/04/2024 às 15h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Por Dentro de Tudo/O Tempo
Compartilhe:
Mulher é suspeita de envenenar grávida para evitar trabalho extra

Uma mulher está sendo acusada de envenenar uma colega de trabalho grávida por colocar um pó dentro de sua bebida durante o expediente. O motivo? Ela queria evitar que a moça saísse de licença-maternidade, o que lhe daria trabalho extra. O caso aconteceu na província de Hubei, na China.

Uma funcionária do Departamento de Investigação de Hidrologia e Recursos Hídricos da China aparece colocando um pó na água da colega. A mulher se aproxima da mesa da grávida, abre a garrafa e despeja a substância.

A vítima percebeu que a bebida estava com um gosto estranho e suspeitou de que era algum problema no filtro do escritório. Ela, então, decidiu ferver o líquido, mas o gosto permaneceu. Foi aí que a mulher usou seu tablet para filmar a própria mesa e flagrar qualquer pessoa que pudesse estar adulterando sua bebida.

A ideia funcionou e a mulher identificou a responsável pelo envenenamento.

De acordo com a imprensa local, a colega da gestante envenenou a bebida porque “não queria que a colega tirasse licença-maternidade”, para não precisar “lidar sozinha com o aumento da carga de trabalho”.

A vítima denunciou o incidente à polícia e as autoridades estão investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 16° Máx. 28°

Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 17°C
Qui 29°C 16°C
Sex 30°C 16°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes