
Quem não se lembra do famoso celular da Nokia, conhecido como “tijolão”? Pois a HDM Global, responsável por fabricar e vender os celulares da marca, relançou o modelo 3210 na última semana. A data celebra os 25 anos de história do aparelho, criado em 1999.
O visual vai continuar o mesmo e a famosa bateria que promete uma longa duração também permanece. Além disso, o jogo da cobrinha estará disponível.
Mas, algumas atualizações surgem no aparelho. O 3210 terá a tecnologia Bluetooth, 4G e Clouds Apps e acesso aos shorts do YouTube.
“Em 1999, o Nokia 3210 original estava conosco enquanto festejamos o novo milênio. Agora, aquele telefone lendário está de volta, combinando um design moderno com uma sensação familiar para uma verdadeira viagem nostálgica”, disse a HDM Global.
O aparelho já está disponível em alguns países da Europa por cerca de 79 euros (cerca de R$ 485). Não há informações se o modelo chegará ao Brasil.
Veja abaixo outros detalhes do novo “tijolão”:
Ver essa foto no Instagram

Cursos Sistema Fiemg divulga vagas para educação em robótica em Matozinhos
Ciência e Tecnologia Embrapa Milho e Sorgo divulga resultado de seleção para bolsas de pesquisa
Cuidado Virus no WhatsApp foca em brasileiros e roubar senhas; saiba como se proteger Mín. 18° Máx. 25°


