
Na manhã de segunda-feira (20), foram preparadas e enviadas as doações destinadas as vítimas das enchentes que aconteceram no Rio Grande do Sul.
A Defesa Civil Municipal de Prudente de Morais recolheu itens como roupas, sapatos, materiais de higiene pessoal, água, alimentos não perecíveis para as pessoas e também rações para os animais.
Agradecemos a população pelas doações que serão importantíssimas para as vítimas!

Assistência social Cartilha mostra a força da solidariedade em Sete Lagoas: são 112 organizações atuantes
Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência Mín. 15° Máx. 28°

