
O tenente do Corpo de Bombeiros, Victor Sterlin, uma das seis vítimas fatais da queda de um helicóptero da corporação em Ouro Preto, atuou por aproximadamente dois anos na 5ª Companhia de Bombeiros de Sete Lagoas, onde deixou sua marca como um profissional dedicado e comprometido com o serviço público.
O tenente Eduardo Costa, que trabalhou com Victor em Sete Lagoas. Eduardo destacou que Victor era um “profissional dedicado e sempre com o espírito de servir à sociedade mineira. Não media esforços para o cumprimento das missões emanadas da caserna militar”.
Após sua missão em Sete Lagoas, Victor foi transferido para Belo Horizonte, onde fez o curso de piloto na Instituição. A tragédia ocorreu na última sexta-feira, dia 11 de outubro, quando a aeronave do Corpo de Bombeiros caiu em Ouro Preto, na região central de Minas Gerais.
Além de Victor, outros quatro bombeiros, um médico e um enfermeiro também perderam a vida no acidente. Especialistas apontam que o mau tempo pode ter sido um fator decisivo para o ocorrido, além de potencializar outras questões que ainda estão sob investigação.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


