
A Prefeitura de Sete Lagoas publicou o Decreto nº 7.373, que oficializa a formação da equipe responsável por coordenar esse processo.
A medida, publicada no dia 22 de outubro, visa garantir uma transição de poderes transparente e organizada para a nova administração, que terá à frente o prefeito eleito Douglas Melo (PSD).
A comissão de transição será composta por membros da gestão atual e representantes do prefeito eleito, contando com a coordenação de Helisson Paiva Rocha, indicado pela atual administração, e Fabiana Abreu da Silva, designada pelo novo prefeito.
A equipe terá como responsabilidade principal a elaboração de um relatório detalhado sobre a situação financeira do município, incluindo informações sobre dívidas, contratos em vigor e a situação dos servidores públicos. Além disso, a comissão também irá mapear projetos de lei em tramitação e as transferências financeiras esperadas dos governos federal e estadual.
Para garantir o sucesso desse trabalho, todas as secretarias e órgãos municipais estão obrigados a colaborar com a equipe de transição, fornecendo todas as informações solicitadas. As reuniões da comissão serão devidamente documentadas em atas, assegurando a transparência de todo o processo.
Representantes do Município:
Representantes do prefeito eleito:

EMENDAS Prefeitura de Fartura usou emenda Pix de R$ 1,1 milhão para bancar shows da dupla Jorge & Mateus e de outras duplas sertanejas
BELO HORIZONTE Votação da PEC da Segurança Pública é agendada no Senado
PEDRO LEOPOLDO Fred Piau é eleito presidente da Câmara Municipal de Pedro Leopoldo
Divinópolis Gleidson Azevedo critica boicotes a eleitores de Lula e alerta sobre futuro da direita
SETE LAGOAS Eleição para presidência da Câmara de Sete Lagoas está prevista para quinta-feira (5)
Caetanópolis Caetanópolis institui política municipal de educação integral em tempo integral
CONCEIÇÃO M. DENTRO Prefeito mineiro exonera secretário que defendeu boicote a comerciantes ligados ao PT
TRÊS MARIAS Prefeito afastado de Três Marias enviou e-mail a desembargador para pedir retorno ao cargo: “Causa-me profunda preocupação”
POLÍTICA Gleidson Azevedo defende fim das Câmaras de Vereadores e das emendas parlamentares Mín. 19° Máx. 31°


