
O julgamento dos suspeitos envolvidos na Chacina de Ribeirão das Neves, que chocou o Brasil, inicia nesta sexta-feira (25). O crime ocorreu durante uma festa de aniversário infantil, onde todas as vítimas foram atingidas intencionalmente, conforme as investigações da Polícia Civil.
A chacina, que ocorreu em 23 de maio de 2024, teve como motivação a disputa do tráfico de drogas, relacionada ao assassinato de “Melacio”, pai do aniversariante. O ataque resultou na morte de Heitor Felipe, de 9 anos, seu pai, Felipe Júnior Moreira Lima, de 26, e sua prima, Layza Manuelly de Oliveira, de 11 anos.
Na audiência, testemunhas e réus serão ouvidos, e a defesa argumenta que os réus foragidos poderão se manifestar via videoconferência. Até agora, cinco pessoas foram presas, enquanto três irmãos, supostos chefes do tráfico, continuam foragidos: Flávio Celso da Silva (“Alemão”), Leandro Roberto da Silva (“Beirola”) e Marcelo Alves Rodrigues (“Tigordo”).
No dia do crime, outras três pessoas foram baleadas e levadas ao Hospital Risoleta Tolentino Neves. A data para o júri popular ainda não foi definida.

Sete Lagoas Cobrança de pedágio eletrônico na BR-040 começa em 16 de novembro; veja como pagar
PARAOPEBA Forte chuva provoca estragos e alaga estabelecimento em Paraopeba nesta quinta-feira
Sete Lagoas Hospital Nossa Senhora das Graças conquista certificação internacional de qualidade ISO 9001:2015
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas divulga cães disponíveis para adoção no Centro de Controle de Zoonoses
Caetanópolis Caetanópolis recebe primeira oficina do Programa de Educação Ambiental de Brumadinho e Bacia do Rio Paraopeba
Sete Lagoas Câmara de Sete Lagoas chega a 30 servidores empossados por concurso público
SETE LAGOAS Justiça mantém demissão por justa causa de operador que usou celular ao dirigir empilhadeira em Sete Lagoas
Sete Lagoas Novo painel permite acompanhar impactos das mudanças climáticas no Brasil e na América Latina
CURVELO Curvelo, Felixlândia e Pompéu terão simulados de segurança da barragem de Retiro Baixo Mín. 20° Máx. 34°


