
No último domingo (3), um casamento inusitado foi celebrado no Cemitério da Saudade, em Sumaré, interior de São Paulo. Healing, de 38 anos, e Heryck, de 36, praticantes de Umbanda, oficializaram a união rodeados de lápides, com uma cerimônia que reuniu cerca de 30 convidados. O local escolhido reflete o significado simbólico de agradecimento e recomeço para o casal.
Com a tenda montada entre os jazigos, a decoração seguiu as cores preta e vermelha, e imagens de entidades como Rosa e Exu Caveira, que regem o terreiro comandado por Healing, foram usadas. O filho de Healing, o pai de santo Jhefrey, celebrou a cerimônia.
Em entrevista, Healing explicou que o cemitério é um local sagrado para eles, onde suas entidades os guiam. Ela também comentou sobre as críticas que receberam, mas afirmou que o apoio e carinho de muitos participantes foram o que realmente importaram.
Healing, conhecida como Mãe Healing de Iansã e “Rainha da Feitiçaria” nas redes sociais, comanda um terreiro em Hortolândia e realiza trabalhos espirituais, como feitiços e leituras de cartas. O casamento civil acontecerá em 13 de novembro.

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 16° Máx. 24°


