
No último domingo (3), um casamento inusitado foi celebrado no Cemitério da Saudade, em Sumaré, interior de São Paulo. Healing, de 38 anos, e Heryck, de 36, praticantes de Umbanda, oficializaram a união rodeados de lápides, com uma cerimônia que reuniu cerca de 30 convidados. O local escolhido reflete o significado simbólico de agradecimento e recomeço para o casal.
Com a tenda montada entre os jazigos, a decoração seguiu as cores preta e vermelha, e imagens de entidades como Rosa e Exu Caveira, que regem o terreiro comandado por Healing, foram usadas. O filho de Healing, o pai de santo Jhefrey, celebrou a cerimônia.
Em entrevista, Healing explicou que o cemitério é um local sagrado para eles, onde suas entidades os guiam. Ela também comentou sobre as críticas que receberam, mas afirmou que o apoio e carinho de muitos participantes foram o que realmente importaram.
Healing, conhecida como Mãe Healing de Iansã e “Rainha da Feitiçaria” nas redes sociais, comanda um terreiro em Hortolândia e realiza trabalhos espirituais, como feitiços e leituras de cartas. O casamento civil acontecerá em 13 de novembro.

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


