
Trabalhadores que eram mantidos em condições análogas à escravidão foram resgatados pela Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), em Içara, no Sul catarinense, na noite dessa quarta-feira (20/11).
De acordo com a polícia, três homens foram presos pelo crime de redução à condição análoga a de escravo e tráfico de dr0gas.
A PM realizava patrulhamento na Avenida Procópio Lima quando avistou um veículo com excesso de passageiros. Após abordagem, os policiais constataram que um dos ocupantes, um homem de 36 anos, estava foragido da Justiça por crime de furto.
Durante a condução para o Presídio Santa Augusta em Criciúma, o homem relatou à polícia que trabalhava numa lavoura de fumo recebendo entorpecentes, moradia insalubre e alimentação como forma de pagamento.
Diante da denúncia, a PM se deslocou até uma residência localizada no Loteamento Antônio Lima em Içara, onde foram encontrados diversos homens em condições precárias. No local foram apreendidas porções de cr4ck, c0caína e mac0nha.
A guarnição deu voz de prisão em flagrante a um homem de 59 anos e aos seus dois filhos, de 21 e 22 anos. Conforme a PM, eles foram indiciados em flagrante delito por reduzir trabalhadores à condições análogas a de escravo, tráfico de dr0gas e associação para o tráfico devido a uma quantidade de entorpecente que foi encontrada com eles. (Via: @nsctotal)
VEJA O VÍDEO
Ver essa foto no Instagram

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 20° Máx. 28°


