
O Natal de uma família acabou em tragédia depois que um bebê de 1 ano e cinco meses morreu afogado na piscina de uma chácara em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 25.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança teria passado mal e ido se deitar em um quarto junto com o filho. A mulher acabou dormindo, e o bebê saiu sozinho, se dirigindo a uma das piscinas da chácara.
As equipes militares constataram que no local havia duas piscinas, uma maior e outra menor, ambas sem nenhum tipo de proteção ou barreira. O menino foi encontrado pelo pai e outros familiares boiando na piscina menor.
A criança foi retirada da água e levada para o quarto, onde os parentes realizaram os primeiros socorros com manobras de ressuscitação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e assumiu os trabalhos de reanimação por cerca de uma hora, mas sem sucesso. A médica responsável constatou o óbito no local.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 19° Máx. 30°


