
O Natal de uma família acabou em tragédia depois que um bebê de 1 ano e cinco meses morreu afogado na piscina de uma chácara em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 25.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da criança teria passado mal e ido se deitar em um quarto junto com o filho. A mulher acabou dormindo, e o bebê saiu sozinho, se dirigindo a uma das piscinas da chácara.
As equipes militares constataram que no local havia duas piscinas, uma maior e outra menor, ambas sem nenhum tipo de proteção ou barreira. O menino foi encontrado pelo pai e outros familiares boiando na piscina menor.
A criança foi retirada da água e levada para o quarto, onde os parentes realizaram os primeiros socorros com manobras de ressuscitação. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e assumiu os trabalhos de reanimação por cerca de uma hora, mas sem sucesso. A médica responsável constatou o óbito no local.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


