
Gestantes que foram buscar atendimento no Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) entre o fim da tarde e noite de quinta-feira (2) esperaram horas por atendimento.
Não havia médicos na Maternidade – o centro de saúde apontou “fluxo excepcionalmente elevado de pacientes”.
Eram 21h12 quando uma gestante enviou mensagem ao SeteLagoas.com.br relatando ter passado apenas pela triagem da enfermaria – por volta das 16h30 – e ainda aguardava atendimento médico: “Tem oito gestantes esperando e as enfermeiras disseram que não tem previsão para a chegada de algum médico”, relata a paciente. Já haviam outras mulheres esperando por médico.

PARAOPEBA Paraopeba aprova verba de R$ 2,6 milhões proveniente de acordo por Brumadinho para ampliar hospital loc
SETE LAGOAS Diagmed amplia oferta de exames em Sete Lagoas com nova ressonância magnética com inteligência artificial
FORTUNA DE MINAS Prefeitura de Fortuna de Minas divulga novos horários para urgência odontológica nas Unidades de Saúde Mín. 18° Máx. 29°

