
Uma família enterrou uma idosa de 87 anos usando as próprias mãos após o coveiro "faltar" ao sepultamento. De acordo com os parentes da falecida, o serviço foi combinado previamente com o funcionário. No entanto, após as fortes chuvas que atingiram a cidade, o homem teria desaparecido sem dar explicações. O caso aconteceu nesse domingo em Miranorte, no Tocantins.
A idosa começou a ser velada às 8h30, e o sepultamento estava marcado para às 17h, de acordo com informações do Uol. A neta Tharwelcy Noleto relatou que os familiares esperaram pelo coveiro por 30 minutos no cemitério São João Batista, mas não o encontraram em lugar nenhum.
"Estava chovendo muito na hora do sepultamento e a cova está cheia de água. Na hora de colocar o caixão na cova, não havia corda, a gente que desceu o caixão da minha vó", relatou a mulher.
Os familiares também citam ''indignação'' e planejam entrar com ação judicial. ''Ela não teve um enterro digno, a gente que fez o sepultamento dela, se não fosse a gente, não teria sido enterrada'', afirmou a neta.
Tharwelcy disse que a prefeitura não prestou esclarecimentos à família.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Negócios Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local
Sangue Hemominas convoca doadores de sangue; estoque de tipos comuns é crítico em Sete Lagoas
Incidente Vento forte derruba parte de telhado e danifica veículo em lava jato de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 26°


