
Uma mulher de 23 anos foi presa em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, após se passar por sequestradora e pedir R$ 3 mil à família de um menino de 10 anos que estava desaparecido.
O caso ocorreu no dia 5 de janeiro, quando o pai da criança divulgou o sumiço nas redes sociais. Poucas horas depois, ele recebeu mensagens de uma pessoa identificada como “Galindo”, exigindo o pagamento para a devolução do filho, e enviando uma foto falsa, gerada por inteligência artificial, simulando estar com a criança.
A mulher foi localizada em sua casa, onde confessou que não tinha sequestrado a criança e alegou que tudo não passava de uma “brincadeira”. A criança foi encontrada e está bem, sob os cuidados da família.
A Polícia Civil orienta que, em casos de desaparecimento, a polícia deve ser avisada imediatamente para o registro de boletim de ocorrência e alerta para que imagens e contatos não sejam divulgados antes da ação policial, a fim de preservar as investigações.

Roubo Motorista tem carga furtada enquanto dormia em posto da BR-040, em Caetanópolis
Golpe bancário Aposentado perde mais de R$ 16 mil após ter conta bancária invadida em Matozinhos
Tráfico Jovem é preso com 20 tabletes e uma barra de maconha em Sete Lagoas
Crime BÁRBARO: homem de 25 anos arranca pedaço de nariz da companheira durante briga em Papagaios
Violência à mulher Mulher denuncia agressão e ameaça do companheiro em bar de Prudente de Morais
Crime organizado Comando Vermelho tem fábrica clandestina de fuzis em BH; distância de Sete Lagoas é de 62 Km Mín. 19° Máx. 31°


