
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sete Lagoas (Sinttroset) emitiu comunicado sobre a paralisação acontecida na última sexta-feira (10). De acordo com a nota, foi “a última alternativa” para pressionar a Turi cumprir com acordos com os funcionários.
O Sinttroset ressalta que a paralisação aconteceu por “iniciativa própria dos trabalhadores”, com apoio do sindicato, sendo que nos últimos dois anos, a Turi estaria descumprindo com o pagamento dos salários e adiantamentos em data correta, a falta dos repasses dos vale-refeição e não recolhimento do FGTS. O atraso do pagamento que seria realizado na sexta (10) foi decisiva para que ocorresse a parada do serviço.
Ainda segundo o comunicado, o Sindicato afirma que "continua negociando com a concessionária e com os poderes públicos para encontrar uma solução definitiva para o problema”. Continuando, o Sinttroset espera “que a concessionária assuma sua responsabilidade e cumpra com as obrigações trabalhistas, garantindo o pagamento dos salários em dia e regularização dos demais benefícios”.
CONFIRA ABAIXO!


Sete Lagoas Câmeras do sistema Guardião 7L flagram furto de plantas em praça pública de Sete Lagoas
Santana de Pirapama Aluno leva faca para escola e ameaça colega em Santana de Pirapama
Educação Unidades de educação infantil recebem plantios de mudas da Escola Verde
Mobilidade urbana Prefeito Douglas Melo esclarece intervenção em ciclovias
Saúde pública Levantamento de incidência do Aedes aegypti classifica BH como área de baixo risco
Transporte público PBH realiza operação especial de transporte para atender locais de provas do Enem
Acidente Boas notícias: jovem Mateus Fillipe reage muito bem e está em progressiva recuperação no Hospital Municipal de Sete Lagoas
Futsal Torneio de futsal reúne alunos da rede municipal em projeto de prevenção à violência
Premiação PBH recebe prêmio internacional com projeto para enfrentamento do calor e inundações Mín. 17° Máx. 26°


