
O Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário de Sete Lagoas (Sinttroset) emitiu comunicado sobre a paralisação acontecida na última sexta-feira (10). De acordo com a nota, foi “a última alternativa” para pressionar a Turi cumprir com acordos com os funcionários.
O Sinttroset ressalta que a paralisação aconteceu por “iniciativa própria dos trabalhadores”, com apoio do sindicato, sendo que nos últimos dois anos, a Turi estaria descumprindo com o pagamento dos salários e adiantamentos em data correta, a falta dos repasses dos vale-refeição e não recolhimento do FGTS. O atraso do pagamento que seria realizado na sexta (10) foi decisiva para que ocorresse a parada do serviço.
Ainda segundo o comunicado, o Sindicato afirma que "continua negociando com a concessionária e com os poderes públicos para encontrar uma solução definitiva para o problema”. Continuando, o Sinttroset espera “que a concessionária assuma sua responsabilidade e cumpra com as obrigações trabalhistas, garantindo o pagamento dos salários em dia e regularização dos demais benefícios”.
CONFIRA ABAIXO!


Trânsito TCE-MG suspende redução de taxas cobradas nos exames para obtenção ou renovação da CNH
Cidadania Prefeitura de Prudente de Morais informa data e local para entrega de Carteiras de Identidade
Assistência Social Programa Criança Feliz fortalece o desenvolvimento infantil e os vínculos familiares em Caetanópolis
Concurso público Prefeitura de Cordisburgo abre processo seletivo para Auxiliar de Obras e Serviços
Sustentabilidade Santana de Pirapama recebe Seminário Itinerante de Turismo Sustentável
Educação Em Jequitibá, Prefeitura busca valorização dos profissionais da educação e fortalece a qualidade do ensino
Transparência Prefeitura de Sete Lagoas Institui Comissão Especial Sindicante para Fiscalização de Contrato de Saúde Mín. 19° Máx. 30°


