
Em resposta à possibilidade de greve por parte dos funcionários da Turi, o prefeito de Sete Lagoas Douglas Melo afirmou que não permitirá a paralisação do transporte público na cidade. “Em caso de interrupção dos serviços devido a desacordos trabalhistas, um decreto emergencial será emitido para convocar uma nova empresa para assumir o transporte público”, declarou o prefeito.
Para arrematar, o prefeito de Sete Lagoas foi taxativo ao dizer que todas as obrigações da Prefeitura Municipal estão em dia em relação ao transporte público.
POLÍTICA Governo sanciona lei que aumenta penas para furtos, roubos e estelionato
SETE LAGOAS Golpistas usam falsa oração para enganar idoso e furtar cartão em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Foragido por estupro desde 2012 é preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR-040, em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Sete Lagoas realiza feira especial de Dia das Mães com expositores locais
FUTEBOL FEMININO Cruzeiro abre venda de ingressos para clássico contra o América no Brasileiro Feminino em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas inicia recadastramento do programa Ambulante Legal: saiba como fazer Mín. 15° Máx. 27°

