
Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar após efetuar um disparo com arma de fogo em sua fazenda, localizada em Jequitibá. A ocorrência envolveu o trabalhador rural G. T. da C. de 54 anos, que alegou ter sido alvo da ação enquanto prestava serviços no local.
Segundo relato da vítima, ele foi até a propriedade rural, onde trabalha rotineiramente, para alimentar os animais. Ao se aproximar da sede da fazenda, viu um dos proprietários, B. C. C. L., gesticulando de forma estranha. Em seguida, o homem sacou uma arma de fogo e apontou em sua direção. Assustado, G. correu e ouviu um disparo logo depois.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, ouviu a versão do autor, que afirmou ter ouvido os cachorros latirem e, ao ver um vulto se aproximando, chamou por três vezes sem obter resposta. Segundo B., ele teria atirado para o alto, com a intenção de alertar e se defender, alegando ainda que estaria sendo ameaçado pelo ex-marido de sua atual companheira.
Durante a abordagem, os militares apreenderam uma pistola Taurus calibre 9mm, um carregador e 23 munições intactas. B. C. recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, junto com o material apreendido.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar se houve tentativa de lesão ou apenas disparo em via não autorizada. Ninguém ficou ferido.
  Vida animal  Casal constrói santuário para animais feridos às margens do Rio Cipó  
  Briga  Discussão por causa de cachorro termina em briga de vizinhas em Jequitibá  
  Crime  Jovem é detido após simular assalto para acionar seguro de celular em Jequitibá Mín. 19° Máx. 31°


