Sexta, 23 de Maio de 2025
°

Polícia Crime

Justiça de Corinto condena homem que matou mulher para defender namorada

A decisão foi preferida na última terça-feira (20), autor foi condenado a 22 anos e 11 meses de prisão em regime fechado

23/05/2025 às 09h38 Atualizada em 23/05/2025 às 09h46
Por: Redação
Compartilhe:
Lorraine foi assassinada
Lorraine foi assassinada

Foi condenado a 22 anos e 11 meses de prisão em regime fechado o homem que matou uma mulher, atentou contra a vida de outra e agrediu a mais duas pessoas e um policial militar na cidade de Corinto, em julho de 2024. A decisão foi preferida na última terça-feira (20).

O autor passou por júri popular, que decidiu em sua maioria condenar o autor por homicídio, tentativa de homicídio e lesões corporais. A defesa do réu alegou para o caso legítima defesa, o que foi rechaçado pelo Conselho de Sentença.

O réu, que já estava preso preventivamente, permanecerá no sistema prisional. Além dos 22 anos de prisão, ele terá que cumprir mais 10 meses de reclusão. A defesa pode recorrer.

O crime

O autor estava em uma festa junto com a sua namorada – esta estaria a ser agredida pelas duas vítimas e mais uma terceira pessoa. Para defendê-la, o homem agrediu com pauladas e uma faca as jovens: Lorraine Stephanie Miranda Silva (20 anos) acabou morrendo no Hospital Municipal de Corinto.

O agora condenado estava escondido em uma construção do centro da cidade. Ele resistiu à prisão e agrediu um policial militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Corinto - MG
Sobre o município Notícias de Corinto - MG
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio