
Fãs e admiradores do cantor Lô Borges se reuniram na esquina das ruas Paraisópolis e Divinópolis, no bairro Santa Tereza, na região Leste de Belo Horizonte, no início da noite desta segunda-feira (3), para prestar homenagens. O local é o marco da fundação do Clube da Esquina, movimento musical formado pelo mineiro, ao lado de Milton Nascimento. Lô morreu na noite desse domingo (2), em decorrência de falência múltipla de órgãos.

Para homenagear o artista, amigos, parentes e fãs levaram flores e acenderam velas na famosa esquina. Um cartaz com a frase “Celebramos a vida e a arte de Lô Borges” foi pendurado no local, simbolizando o carinho e a admiração de todos. Devido ao grande movimento de pessoas, a BHTrans interditou o quarteirão da rua Paraisópolis.

Também foi montado um palco aberto, que contará com apresentações de Gabriel Guedes, filho de Beto Guedes – parceiro de Lô no Clube da Esquina, Júlia Guedes, João Vitor Romano, Lira Guedes, entre outros.
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Posse Ex-presidente do Cruzeiro vai assumir mandato de deputado federal
Obras PBH conclui obras de infraestrutura na Rua dos Custódios, na região Nordeste Mín. 19° Máx. 25°
