
A partir do momento em que ficou constatado o grande número de objetos apreendidos pela Polícia Civil, a ideia nasceu. Foi assim que surgiu a campanha de doação da Delegacia de Furtos e Roubos em favor do Lar Paulo de Tarso, entidade filantrópica que cuida de muitas pessoas em vulnerabilidade social.

Essa história é real e é contada escrivão “ad hoc” Allan de Assis Nogueira, da DP. “. A doação foi autorizada pela Justiça.”, recorda Allan, ao mesmo tempo em que cita a importância da participação e autorização da juíza criminal Daniela Diniz, e do delegado Leandro Andrade Saraiva na iniciativa.
A escolha do Lar Paulo de Tarso ocorreu em virtude de ter sido observada como a entidade que “mais precisava de apoio naquele momento”, relata Allan. Além de várias bicicletas, foram doados, também, botijões de gás, ferramentas de jardinagem e carrinhos de mão.
O escrivão conclama a população de Sete Lagoas a participar de iniciativas solidárias como essa, feita pela Delegacia de Furtos e Roubos com a autorização da Justiça. “A população também pode ajudar fazendo doações na Delegacia de Polícia Civil ou diretamente no Lar Paulo de Tarso”, convida Allan. “A população deveria acompanhar de perto o trabalho da Paulo de Tarso e, assim, observar a dificuldade que entidade passa para se manter”, conclui.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°


