
Um vídeo de apenas 10 segundos tem intrigado internautas de diferentes partes do país nos últimos dias. A gravação que tem sido compartilhada à exaustão em diversos sites, desde o fim de semana, mostra uma mulher dançando de cabeça para baixo. O desfecho das imagens é o que surpreende e assusta: ela teria quebrado o pescoço e morrido, segundo usuários das redes sociais, ao arriscar o que seria um passo de funk. Por outro lado, há quem diga que a protagonista da filmagem dá um salto logo depois de cair e que tudo não passa de uma farsa.
Ainda não se sabe quando e onde o vídeo foi gravado, mas diversas cópias dele se espalharam pela web. A música que toca ao fundo da apresentação também divide internautas, já que não é possível definir se o som trata-se, com certeza, de um funk. No Facebook, uma postagem a respeito do assunto já contabiliza mais de 40 mil visualizações, além de dezenas de comentários e compartilhamentos. Alguns acham graça da situação, enquanto outros se mostram preocupados com a possível morte da mulher. A identidade dela também é um mistério.
“Tem pessoas que não tem sentimentos, que falta de respeito ao próximo. A moça morreu e os sem noção dando risadas”, escreveu uma internauta. “Eu sempre disse que funk matava! Quando não é com a falta de melodia é quebrando seu pescoço”, comentou outro.
Assista ao vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões.
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°


