
Uma denúncia publicada pelo site Megacidade.com revelou o estado de abandono em que se encontrava um cachorro localizado na rua Diamante, no bairro Progresso, nas proximidades da Rádio Musirama FM. Por meio de redes sociais, pessoas que militam em defesa da vida de animais buscaram apoio da Polícia Militar e conseguiram resgatar o cão. Agora, o animal passa bem, sob os cuidados de médicos veterinários.

Cão antes de ser resgatado pelos protetores de animais
Depois de dias praticamente sem comida e água, o cachorro está sendo tratado no Pet Shop Bicho Mimado, no bairro Jardim Cambuí. O custo do tratamento está sendo dividido pelos protetores de animais que resgataram o cãozinho. Mas os recursos arrecadados ainda não são suficientes e quem possa voluntariamente ajudar é bem vindo, pois o cão precisa fazer mais consultas, passar por exames e receber medicamentos. Agora, o cão apresenta frequência cardíaca alta e provavelmente está com carrapato.
Nesta reportagem, o Megacidade.com mostra a foto do cão quando estava trancado, sem comida e sem água, e como está agora, aos cuidados do pet shop e dos protetores de animais. Caso saiba de outros casos de maus tratos contra animais, denuncie pelo 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°

