
O acidente entre dois carros deixou dois mortos neste domingo (10), próximo a comunidade Riacho do Campo em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um dos motoristas confessou que havia ingerido bebida alcoólica. A corporação encontrou uma pistola e um facão no carro dele, uma Ford Ranger.
No outro veículo, um Fiat Uno, o condutor e um passageiro morreram, segundo a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas eles não resistiram aos ferimentos. Outras pessoas que estavam no carro foram levadas para o Hospital Municipal da cidade com lesões pelo corpo.
A polícia informou que os dois carros bateram de frente na Rodovia Municipal Engenheiro Flávio Gutierrez. A PM informou que o motorista da Ford Ranger estava com sinais de embriaguez e confirmou que havia bebido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo os militares.
A corporação informou que deu voz de prisão ao homem, mas ele alegou que estava passando mal e também foi levado para o hospital. O motorista disse que não tinha registro e porte de arma de fogo. A pistola e o facão foram apreendidos.

Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 20° Máx. 27°

