
De acordo com o site "Notícias da TV", a gravação do especial de fim de ano Família Record terminou de forma bem inesperada.
Com uma primeira parte gravada nesta terça-feira, 12, a festa que reuniu Rodrigo Faro, Sabrina Sato, Gugu Liberato, entre outros, terminou com brigas nos bastidores e convidados chamando até mesmo a polícia.
Muitas convidadas teriam sido barradas de participar a plateia do especial por causa da superlotação. Segundo o site, as convidadas eram organizadoras de caravanas que são responsáveis por levar dezenas de pessoas para os programas de auditórios da emissora.
Como forma de presente, a Record as teria convidado para serem plateia do especial de fim de ano. O problema aconteceu porque o número de convidadas era maior do que o compatível no estúdio. O resultado foram brigas e confusão. Até mesmo a Polícia Militar foi chamada para a sede da emissora, em São Paulo.
Algumas das caravanistas acusam a emissora de privilegiar aquelas que têm mais intimidades com os funcionários da casa, deixando as outras de fora. As prejudicadas cogitam processar a emissora, em especial dois de seus funcionários, a quem acusam de maus-tratos e exposição ao ridículo.
A emissora emitiu uma nota, por meio da assessoria de imprensa, afirmando que o estúdio no qual o Família Record foi gravado tem 180 lugares e o número de convidados era maior. Por questão de segurança, algumas pessoas ficaram de fora.
Ainda de acordo com a nota, a gravação do especial será feita em duas partes, e as caravanistas que não puderam participar nesta terça-feira, serão convidadas para a segunda parte.
O Família Record será exibido nos dias 19 e 21 de dezembro, às 22h30, e terá um amigo secreto como atração.
Nem toda "festa da firma" acaba em confusão, que o diga os funcionários de Anitta:
Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

