
Se você é mulher, certamente, já se deparou com mensagens inconvenientes de homens no WhatsApp, Facebook ou qualquer outra rede social. Aqueles famosos “oi, linda” e “oi, sumida” indesejados, na maioria das vezes de desconhecidos, sabe? Pois bem. Uma moradora de Belém, no Pará, arrumou um jeito bastante simples (e divertido) de se livrar deles. Duvida? Vem ver!
Carol Rebelo começou a receber os cumprimentos pelo WhatsApp depois que pegaram o número do celular dela em uma página no Facebook. Irritada com a quantidade de recados, a moça colocou a criatividade em prática para dispensar os homens que a abordavam. Na última semana, ela postou no perfil que mantém prints que mostram uma das conversas em que um rapaz explica “peguei teu num no face”. E o desfecho do bate-papo fez o post viralizar.
Ao todo, a publicação já conta com mais de 29 mil compartilhamentos, além de outros 4,6 mil comentários. Na conversa, Carol usou um linguajar bem específico para falar com o homem em questão. Ela disse que não poderia demorar, já que estava presa e que os guardas podiam vê-la usando o celular dentro da cela. Tudo enganação, claro. Das boas diga-se de passagem.
Obviamente, o rapaz não curtiu nada saber que Carol estava em um presídio e interrompeu a conversa imediatamente. O motivo? Bem. Não vamos estragar o desfecho do caso. Veja abaixo:



Religião Diocese de Sete Lagoas celebra Dia Mundial da Vida Consagrada com missa no Carmelo
Conscientização Uso irregular de terrenos como depósito de lixo pode gerar multas em Prudente de Morais
Combate à fome Sete Lagoas integra lista de municípios prioritários em plano nacional contra a fome
Carnaval 2026 Pré-Carnaval e Carnaval em Minas ganham ação que troca recicláveis por pontos e Pix
Pagamento Prefeitura de Sete Lagoas divulga calendário de pagamento do adicional insalubridade para ACS e ACE
Vaquinha Nova vaquinha em Sete Lagoas busca arrecadar recursos para tratamento de comerciante Mín. 18° Máx. 26°

