
Na noite desta quinta-feira (5), na Rua Arnaldo Barbosa Leite, Bairro Alto São Francisco em Buritizeiro, Joyce Carina da Silva Melo de 31 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo, desferido pelo seu amásio Adilson Alves Xavier de 37 anos.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela mãe da vítima, sendo que no local Joyce Carina foi encontrada com um ferimento no pescoço. Ela foi socorrida ao Hospital Dr. Moisés Magalhaes Freire, onde foi constatada a perfuração.
A vítima não corre risco de morte, mas permaneceu internada.
O autor foi localizado na Rua Pedro Rodrigues Santana, Bairro Alto São Francisco. Adílson estava escondido dentro do banheiro, sendo que durante a busca na residência, dentro de uma mochila foi localizada a arma utilizada no crime: umo revólver calibre 38 carregado com duas munições, uma intacta e a outra deflagrada.
Adílson confessou a autoria do crime, mas não revelou os motivos que resultaram na tentativa de homicídio.
O autor foi preso e a arma apreendida.
Da Redação com Rota 190

Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

