
Um homem de 39 anos foi preso por estuprar a própria filha por vários anos. Ao ser detido, na segunda-feira (2), ele justificou os abusos dizendo que os atos foram “consensuais” e “sem ameaças”. A garota tinha 11 anos quando os abusos começaram. Agora, ela já tem 18. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a corporação, o homem confirmou ter estuprado a garota. A mãe da jovem disse, em depoimento, que a foi a própria filha quem propôs a “prática de relações” para ganhar dinheiro e roupas em troca. A vítima, por sua vez, contou ter tentado se matar após várias agressões. Foi então que resolveu contar para uma madrinha sobre os crimes.
A jovem e a madrinha procuraram a polícia e denunciaram o homem, que acabou detido. Na delegacia, a vítima ainda disse que o pai a ameaçava de morte caso contasse sobre os abusos para alguém. O agressor vai responder por estupro de vulnerável, já que a menina começou a ser violentada quando tinha apenas 11 anos.
Por bhaz

Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Mais de 800 quilos de drogas são apreendidos em grande operação em Sete Lagoas
Desaparecimento Cão farejador identifica vestígios de crianças desaparecidas
Importunação sexual Mulher denuncia importunação sexual em academia em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Retorno de Guarapari termina em tragédia: colisão entre ônibus de turismo e carreta deixa uma pessoa morta e vários feridos
Investigação Filho de jovem morta por ex foi “peça chave” de investigação em Curvelo Mín. 16° Máx. 21°

