
Na manhã desta terça-feira (26), dois homens suspeitos de cometer tentativa de latrocínio foram presos em Paraopeba-MG.
Em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça. As investigações da Polícia Civil demonstraram que os dois homens, L.F.P.S., de 19 anos de idade, e A.P.R., de 22 anos de idade, foram os autores de uma tentativa de latrocínio ocorrida em Paraopeba em 31 de março.
Na data do fato os homens utilizaram arma de fogo para abordar a vítima, exigindo que ele entregasse seu automóvel e telefone celular. Houve luta corporal entre vítima e suspeitos, quando um deles disparou a arma de fogo que portava. O projétil atingiu a cabeça da vítima, que teve de ser socorrida no hospital João XXIII, em Belo Horizonte, devido à gravidade da lesão, porém sobreviveu ao fato. Policiais civis e militares que estavam nas proximidades iniciaram de imediato o rastreamento dos autores, mas eles conseguiram fugir. A partir de um trabalho de inteligência integrado entre as Polícias Civil e Militar os autores foram identificados.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva dos suspeitos, contando com a manifestação favorável do Ministério Público, que seguiu-se pela expedição dos mandados pela Justiça da Comarca de Paraopeba.
Em uma ação rápida, realizada nesta manhã, por policiais civis e militares, os autores foram presos em suas residências.
Os dois autores foram indiciados por tentativa de latrocínio e poderão ser condenados a pena de reclusão de até 30 anos. A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que também tenha sido vítima dos suspeitos procure a Delegacia de Paraopeba, para que sejam adotadas as providências necessárias, inclusive quanto a possível recuperação de objetos roubados pelos suspeitos.
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°

