
Um crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo de uma mulher foi encontrado esquartejado dentro de uma lagoa em Ouro Fino, na Região Sul de Minas Gerais. A suspeita é que se trata de uma mulher, de 35 anos, que está desaparecida. Um homem que teve um relacionamento amoroso com ela é o principal acusado pelo assassinato. Dois adolescentes, que podem ter participado da trama, chegaram a ser detidos, mas foram liberados.
O corpo foi encontrado na última quarta-feira. A Polícia Militar (PM) da cidade recebeu uma denúncia anônima indicando que haviam partes de um corpo humano dentro de uma lagoa, na zona rural da cidade. Os militares foram até o local e confirmaram a informação. A perícia da Polícia Civil foi acionada, assim como o Corpo de Bombeiros. Um tambor com o restante do corpo da mulher foi encontrado.
Os militares continuaram os levantamentos para tentar chegar nos assassinos da mulher. Eles chegaram até dois adolescentes, de 15 e 17 anos, que confessaram o crime, segundo a PM. Os menores apontam um homem de 24 anos, como o autor do homicídio. O jovem tinha um relacionamento com a vítima.
A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o assassinato. As investigações apontaram que o jovem, F.M.S teria um relacionamento extraoficial com a vítima. Depois de uma discussão, ele a matou com golpes de faca. Para esconder o corpo, segundo as investigações, o homem entrou em contato com os dois menores. Os três esquartejaram a vítima e depositaram as partes em tambores.
Em seguida, F. acionou um serviço de transporte de aplicativo e colocou os tambores no veículo. Seguiu até o lago, no Bairro Córrego Gralha, e jogou o material. Os menores e o motorista receberem uma quantia em dinheiro do jovem. “Diante dos fatos e dos levantamentos obtidos, representamos pelas medidas judiciais pertinentes e contamos com a presteza e celeridade do Poder Judiciário para apresentarmos aos familiares da vítima e à sociedade ourofinense uma resposta à altura”, afirmou o delegado Igor Curvello Grimaldi.
A suspeita é que o corpo seja de uma mulher que está desaparecida
(foto: Reprodução/redes sociais)
A suspeita da Polícia Civil é que o corpo seja de Verena Sebastiana Aruarte, que está desaparecida. Segundo a PM, o corpo esquartejado tinha uma tatuagem nas costas, idênticas a da mulher. “As equipes trabalham na corroboração da identidade da vítima, de maneira a confirmar prova testemunhal que teria identificado como sendo da mulher desaparecida. Para tanto, a perícia técnica foi acionada para as providências pertinentes”, esclareceu a Polícia Civil.

Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso
Crime Alarme toca, ladrão tenta fugir e acaba preso no Centro de Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 27°

