
Uma suposta dívida de tráfico de drogas não paga por um jovem de 19 anos pode ter sido a motivação para o assassinato dos pais dele na manhã desta segunda-feira (21) em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, segundo a Polícia Militar. Um homem de 51 anos e uma mulher de 48 anos foram baleados dezenas de vezes dentro da própria casa.
O crime aconteceu por volta das 4h no bairro Industrial. Embora a PM tenha informado a possível motivação para a barbárie, o jovem de 19 anos não confirmou as acusações. Peritos da Polícia Civil que estiveram no local informaram que não conseguiram confirmar a suspeita. Procurado pela reportagem, o jovem apenas repetia a frase “morreu, morreu”, no local do crime.
Segundo o irmão do homem que foi morto, que não quis se identificar, os assassinos arrombaram a porta da casa, entraram e dispararam contra as vítimas. Eles não chegaram a roubar nada da residência. Apenas o filho do casal estava em casa.
De acordo com o tio, ele ouviu os disparos e se escondeu embaixo da cama, ligando para o familiar em seguida e pedindo ajuda. O tio confirmou que o rapaz é usuário de drogas, mas disse desconhecer que ele teria alguma dívida ou envolvimento com o tráfico.
De acordo com a polícia, o casal morava apenas com o filho. O homem seria pintor e a mulher tinha uma paralisia e era cadeirante. Os peritos da Polícia Civil que estiveram no local informaram apenas que foram dezenas de disparos, mas não precisaram a quantidade.

Vizinhos que passam pela porta da residência das vítimas nesta manhã se espantam quando descobrem o que aconteceu. Um morador, que não quis se identificar, se limitou a dizer que as vítimas eram os melhores vizinhos do bairro. “O melhor que eu tinha. Muito gente boa. É a vida, né? Acontece”, lamentou o homem.

Prisão Polícia prende “Dom” no Rio de Janeiro
Terror na rua Terror na rua: homem é rendido com faca e roubado durante a noite em Sete Lagoas
Acidente de trânsito Jovem fica gravemente ferido após colisão entre carro e moto na MG-323, em Baldim
Operação policial Polícia Militar realiza operação contra jogos de azar no bairro Brasília, em Sete Lagoas Desaparecimento Mulher desaparece em Curvelo e família faz apelo por informações Thais Mendes da Silva não é vista desde a madrugada de 11 de janeiro; qualquer detalhe pode ajudar
Prisão Companheiro de cela de “Dom” se entrega após saída com documento falso Mín. 20° Máx. 27°

