
Uma travesti de Sete Lagoas (nome social de Sabrina Sampaio, 22 anos) foi morta após ser esfaqueada na madrugada dessa segunda-feira (10), em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. Antes de morrer, a vítima conseguiu passar as características do autor para os militares.
De acordo com a PM, Sabrina foi atingida após um programa sexual. Mesmo debilitada, ela contou que a discussão começou depois de um desentendimento por causa do valor cobrado pelo programa.
Os envolvidos começaram a lutar e, em determinado momento, o homem pegou uma faca. A travesti foi atingida no pescoço, ombro e cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou Sabrina, em estado grave, para um hospital, mas ela precisou ser transferida para o Hospital Maternidade São José, devido às gravidades dos ferimentos.
Apesar dos procedimentos médicos realizados, a vítima não resistiu. Antes de morrer, ela conseguiu passar as características do autor. Conforme Sabrina, trata-se de um homem alto, moreno, de aproximadamente 30 anos. Ele usava camisa laranja no momento do crime.
Buscas foram realizadas na cidade, mas até o fechamento desta reportagem, o autor não havia sido localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O corpo de Sabrina será sepultado nesta quarta-feira (12), no cemitério da Paz em Belo Horizonte, cidade onde estava residindo.

Arma ilegal Pistola .40 com numeração raspada é encontrada em casa no bairro Flórida
Apreensão Polícia apreende adolescente em flagrante por tráfico de drogas em Sete Lagoas
Agressão Homem fica gravemente ferido após sofrer agressões em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

