
Um homem de 37 anos (E.A.S.) foi salvo de morrer, devido o gatilho de um revólver calibre 32 ter falhado, tendo como suspeito um homem de 59 anos (J.A.M.), na madrugada desta terça-feira (3), no povoado Pontinha em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima e o suspeito estavam em um bar conversando, quando em um determinado momento começaram a discutir sobre uma dívida que a vítima tinha com o suspeito. Contudo, os ânimos foram acalmados por populares.
Após a vítima ter ido para casa, não satisfeito, o suspeito J.A.M. foi até lá, iniciando uma nova discussão. Então, o suspeito teria sacado o revólver, apontado na direção de E.A.S. e acionado o gatilho por três vezes, porém o mesmo falhou.
Em seguida, a vítima e testemunhas dominaram o suspeito e o desarmaram. Mas, o autor teria dito que compraria outra arma de fogo. Assim sendo, ele acabou preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o revólver calibre 32 e cinco munições do mesmo calibre apreendidos.

Afogamento Mulher de 43 anos é encontrada morta após afogamento em lagoa de Sete Lagoas
Solicitação Companheira de “Dom” solicita à Justiça prisão domiciliar por estar gravida
Agressão Confusão em praça de Funilândia termina com prisões, agressões e resistência à polícia
Investigação Briga em Paraopeba termina com carro destruído e muro derrubado
Crime Trans é detida em ônibus por cometer ato obsceno
Agressão à mulher Filho é preso após agredir a própria mãe em sítio na zona rural de Inhaúma
Assédio sexual Homem é preso por perseguição e importunação a funcionárias de supermercado em Jequitibá
Combate ao crime Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas Gerais
Violência à mulher Briga durante festa termina com adolescente agredida e três pessoas presas em Araçaí Mín. 19° Máx. 29°

