
O assalto aconteceu na tarde dessa sexta-feira (16), por volta das 14:30h na rua Keli Cristina no bairro Montreal II em Sete Lagoas. Dois suspeitos chegaram a pé e renderam o filho do policial reformado que estava lavando a caminhonete Frontier , eles chegaram pedir a chave do veículo, mas o filho disse que só estava lavando o veículo e que não estava com as chaves, momento em que chegou um veículo Fiat Pálio com mais 3 assaltantes que estavam dando cobertura na ação.
Os assaltantes levaram a vítima até o quintal da residência, obrigaram as vítimas deitar no chão, levaram dois celulares e uma motocicleta Honda Fazer.
Ao perceber a ação, com o intuito de proteger a família, o policial reformado reagiu atirando contra os assaltantes, com os disparos, os autores não tiveram tempo de fugir e deixaram o veículo abandonado na porta da residência, dois fugiram na motocicleta do policial e 3 fugiram a pé revidando os disparos o que ocasionou um troca de tiros no bairro Montreal II. A população revoltada com a situação, destruiram o veículo Fiat Pálio produto de roubo deixado pelos assaltantes, eles amassaram a lataria e quebraram os vidros do carro.

A polícia encontrou no interior do veículo um rádio comunicador na frequência da PM e um celular de um dos autores com a foto na tela de descanso do aparelho, facilitando a identificação. Até o fechamento da matéria, um dos suspeitos
Proibição Anvisa proíbe Drogasil e Raia de vender medicamentos das marcas Needs e Bwell
Gastronomia Minas Gerais é eleito um dos melhores destinos gastronômicos do mundo em 2026 pela Condé Nast Traveler
Esperança Morador em situação de rua monta presépio sob viaduto e emociona quem passa em São Paulo Mín. 17° Máx. 31°

