
A Polícia Civil de Minas Gerais (PC) cumpre na manhã desta terça-feira mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Léo Burguês (PSL), líder de governo na Câmara Municipal de Belo Horizonte. A suspeita é de 'rachadinha', contratação de funcionários fantasmas e corrupção.
Policiais Civis do Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp) também estão em outros pontos de BH e região metropolitana. Inclusive, haveria policiais na casa do parlamentar. Ao todo, são cumpridos 19 mandados de busca e apreensão.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "outras informações serão divulgadas em momento oportuno".
A reportagem tenta contato com o vereador.

BELO HORIZONTE Homem é preso suspeito de tráfico em barraca improvisada junto a muro de igreja na Grande BH
SETE LAGOAS Dupla é presa com armas durante abordagem no bairro Eldorado, em Sete Lagoas
APREENSÃO Mais de 111 kg de cocaína avaliados em R$ 5 milhões são apreendidos na BR-381 em carro clonado Mín. 19° Máx. 27°


