
Um policial penal de 46 anos matou a ex-mulher dele, de 44 anos, e depois suicidou em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na tarde desta quinta-feira (27). O casal deixou três filhos, duas meninas e um menino. Dois filhos estavam na casa da família no momento do crime, no bairro Industrial.
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou em casa já gritando e trancou os filhos, um casal adolescente junto com o neto das vítimas, em um quarto da residência e deu cinco tiros na mulher. Em seguida ele deu um tiro contra a própria cabeça.
A motivação para o crime é passional. O casal já estava separado há dois anos, mas moravam no mesmo lote em uma casa dividida. O homem não aceitava o fim do relacionamento e tinha muito ciúmes da mulher.
Uma médica da Unidade de Saúde da cidade chegou a ir até o local, mas o casal já estava sem vida. A arma usada no crime era particular. Segundo a polícia, o agente penitenciário faltou do trabalho nesta quinta. Ele atuava em Ibapa e o contrato dele venceria em outubro.
A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e o caso será investigado. Por nota, a Polícia Civil que "instaurou inquérito para investigar o caso que está bem no início. Até o momento, foram realizados os trabalhos periciais relacionados ao serviço de polícia judiciária. Outras informações serão divulgadas somente na conclusão do inquérito".

Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Crime Mulher é flagrada depredando carro do ex-namorado em posto de conveniência no Centro de Sete Lagoas
Acidente Polícia indicia companheiro de jovem morta em acidente de trânsito em Belo Horizonte Mín. 17° Máx. 29°

